Leituras de 2a Feira

Uma bela matéria na Runner´s World sobre a história jamais contada da Beer Mile!

Um banco estatal (CAIXA) bancando e patrocinando uma equipe de atletas estrangeiros que correm provas de rua Brasil afora. Ninguém vê nada? Ninguém faz nada? Como se explica a gente achar que conseguimos ser uma nação olímpica?

Aqui um mapa sensacional do recorde mundial na Maratona de Berlim de 2013 feito e colorido em função do ritmo corrido km a km. Demais!

Muitos se perguntam quais os equivalentes das marcas de 100m em função do vento contra ou a favor. O pessoal do ótimo Track-Stats fez o ranking de 2014 corrigindo as marcas.

Depois do vídeo de 2011, em 2012 o pessoal da V8 Assessoria fez uma revanche correndo contra um biarticulado pelas ruas de Curitiba. Veja!

Uma das histórias mais fantásticas dentro do atletismo é a do americano Billy Mills, descendente de índios, que foi campeão olímpico em 1964. Aqui uma entrevista com ele depois de 50 anos do feito. Uma ótima dica para quem ainda não o conhece…

A base de argumentação da VIVO Barefoot faz você poder ignorar muita bobagem dita por ortopedista ou fisioterapeuta quando eles vêm falar pra você qual tipo de tênis você tem que usar. Veja abaixo o belo vídeo! *dica do Adolfo Neto!

Etiquetado , ,

Um pensamento sobre “Leituras de 2a Feira

  1. Amo a ideia, a história e tento ao máximo praticar o Barefoot. Por que não respeitarmos o que o corpo já foi desenvolvido para fazer? Meu último post no blog foi sobre isso! 🙂
    Boa Balu!
    Abraços e bons treinos!

    Curtir

Duvido você deixar um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: