Leituras de 5a Feira – post 200!

Dias atrás falei no Twitter que Justin Gatlin (EUA) batia a marca de melhor double da história feito nos 100m/200m num mesmo dia de competição. Aí alguém correu pra fazer a lista de melhores de todos os tempos. Ela está aqui! As marcas são de assustar quando sabemos que o clube dos sub-10 e sub-20 são muito restritas e que pra você entrar nesse Top 10 (5 atletas) você tem que fazer parte dos 2 clubes no mesmo dia e com algumas poucas horas de descanso.

Tenho certo pavor de entrevista do tipo “segredos do sucesso”. Nesses casos temos enorme jeito pra subestimar o enorme peso da sorte e ainda ignoramos o importantíssimo acaso. Meb Keflezighi tem seus méritos e deixa aqui suas dicas de como ser competitivamente longevo num esporte que machuca e agride tanto.

Vai dar certo? Quem sou eu pra saber… Mas um corajoso criou a TV Atletismo, “uma TV feita por atletas”! Pelo que entendi é um site com canal no YouTube com matérias sobre atletismo nacional. É esperar para ver…

Welcome Back XC! *um dia chego a esse ponto de ter patrocinador pras minhas loucuras

Um texto pra ser lido: o crescimento e a queda do calçado Minimalista.

O Adolfo Neto me mandou outro dia uma pesquisa pós-prova nos EUA com um conteúdo totalmente voltado para analisar o impacto da corrida no turismo e economia local. Agora no Japão uma cidade resolve via abaixo-assinado relaxar os índices de uma corrida para que ela seja aberta ao amador, atraindo assim turistas e, lógico, dinheiro pra cidade.

Abaixo você tem um vídeo bacana da Altra Running, o Run Rabbit Run.

Etiquetado

Um pensamento sobre “Leituras de 5a Feira – post 200!

  1. Adriana Piza disse:

    Eu gostei mesmo foi desse “transport de rua” (ElliptiGO) do Meb…. só o preço que assusta!!!!

    Curtir

Duvido você deixar um comentário...

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.