Leituras de 4a Feira

TESTE: o Herculis, a etapa de Mônaco da Diamond League, fez um vídeo bem bacana de divulgação daquele que é um dos meetings mais fortes e importantes do calendário. Colocaram alguns dos melhores nomes do atletismo dançando Mambo 5. Quero ver se você consegue adivinhar ao menos metade dos atletas dançando. Fácil, vai!? Tem Fabiana Murer e uma referência ao brasileiro mais famoso nas ruas do principado. Veja aqui as danças! *sim, eles competindo são melhores do que dançandoa simpaticíssima Brianna Rollins está mais do que perdoada!

Com vocês na Slate o vídeo do modo mais rápido que existe no muuundo para amarrar o cadarço do seu tênis. Demais!

O site da Revista O2 falou de uma palmilha feita para aqueles que querem controlar a vida útil do tênis. O Mino faz esse controle de acordo com a quilometragem total corrida. Como gadget, ele é um brinquedinho bem legal. Funcionalmente ele é… um brinquedinho legal!

Quando falei sobre ter ou não treinador dias atrás, destaquei que ele é um baita de um motivador importante pra quem precisa. O Adolfo Neto trouxe um site que oferece um serviço conhecido, que é o de você se comprometer virtualmente com algo (por exemplo, correr) e ser cobrado caso falhe. Aqui o link do StickK para quem quiser tentar!

Leitura Obrigatória - BLOGLeitura obrigatória: curta, mas obrigatória porque a Spikes separou 9 grandes marcas na história que ficaram “menores” porque tinha alguém junto fazendo melhor e no mesmo instante. Você tem que ser muito seguro de si pra saber conviver com isso como atleta…

A arte de saber rir de si mesmo… no Huffington Post um guia para não-corredores explicando hábitos dos corredores. Ainda vou entender esse orgulho que os corredores têm de serem esquisitos e coxinhas… *dica do Luis Oliveira!

Mo Farah aumentou sua lista de recordes. Agora ele é recordista mundial nos 100m… na corrida de saco! 39.91 segundos! Abaixo o vídeo feito no Weetabix Ultimate Sports Day!

Etiquetado

2 pensamentos sobre “Leituras de 4a Feira

  1. Marcelo Hideki disse:

    Essa etapa de Mônaco teve resultados excelentes,Gatlin,Amos,salto em altura masculino…

    Curtir

  2. Adriana Piza disse:

    E não é que esse jeito de amarrar o tênis é exatamente o que os empacotadores no supermercado fazem para fechar os saquinhos ou as alças das sacolas??? E eu tentava fazer …não conseguia. Agora depois do vídeo aprendi!!!

    Curtir

Duvido você deixar um comentário...

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.