Leituras de 4a Feira

A Sports Pro Media divulgou a lista dos 50 atletas mais marketáveis do mundo em 2014. Estão lá o obscuro velocista chinês Youxue Mo (47º), a gracinha heptatleta britânica Katarina Johnson-Thompson (28ª), o paratleta brasileiro Alan Oliveira (20º) e em 6º o onipresente Usain Bolt, caindo uma posição no ranking.

Chris Solinsky é aquele atleta que veio assombrar o mundo do nada. Em sua primeira prova de 10.000m, ele quebrou o recorde americano e foi o primeiro caucasiano e não-africano a correr abaixo da casa dos 27 minutos. Depois disso brigou contra o corpo. O canal Flo-Track divulga um trailer sobre um especial com o atleta: Resurrection. Pra quem como eu viu tudo naquele dia, é de arrepiar!

Aqui o vídeo da Corrida das Torcidas Caixa. Bem bacana! Mas não deixem de reparar no percurso na marca de 51 segundos…

No Correr pelo Mundo uma dica bem legal com um curto vídeo contando a rotina de um grupo (patrocinado) de corrida dinamarquês em Copenhagen, uma das cidades mais lindas que existem. Off-topic: imagino quantos corredores/assessorias teríamos no Brasil se tivéssemos o clima que se vive lá

Um vídeo bem legal sobre Maratona em inglês que explica MUITA coisa pra quem não é formado na área… Fisiologia, História, Evolução, Biomecânica, termos técnicos… aos mais nerds, fica a dica! São só 7 minutos!

Dias atrás uma sapatilha autografada de Usain Bolt foi roubada e, apesar dos apelos da fera, o ladrão não a devolveu. Agora a PUMA partiu ao ataque e oferece fornecimento vitalício de tênis para quem ajudar na caça!

Eu considerava a Altra Zero Drop uma das marcas mais interessantes. Como nem maluco rasga dinheiro, não precisaram nem apertar muito pra que aderissem ao Maximalismo, justo a marca, uma das precursoras do Minimalismo. Isso não faz dos vídeos e dos tênis baixos deles menos interessantes.

Etiquetado , ,

3 pensamentos sobre “Leituras de 4a Feira

  1. Hélio Shiino disse:

    – Aqui o vídeo da Corrida das Torcidas Caixa. Bem bacana! Mas não deixem de reparar no percurso na marca de 51 segundos…-

    Confesso-lhe que sou fraquíssimo no quesito: “Where’s Wally?”
    “Stopei” o vídeo extamente em (00:51) e encontrei nada de anormal!?!?!?!
    Porém, adiantando 1 segundo, aí sim encontrei uma normal árvore no meio do percurso. Normalidade essa que encontramos aqui na Cidade Maravilhosa às vésperas de uma Copa do Mundo com outros contornos como inoperante hidrante no meio de uma ciclovia, majestosa árvore no meio do asfalto entre outros atrativos que só esta cidade proporciona as pessoas que vem descobrir bizarrices mil.

    Curtir

  2. Maria Claudia disse:

    O Neymar na frente do Messi???? Meio duvidoso!!!! Marqueteiros de plantão, concordam????

    Curtir

Duvido você deixar um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: