Leituras de 6a Feira

A linda barreirista australiana Michelle Jenneke está com um vídeo promovendo um aplicativo para treinar a flexibilidade, a salvação de muitos treinadores para lesões. *este vídeo está aqui por seu conteúdo informativo… não fiquei revendo 17 vezes ela saltitando toda formosa e alegre

A adoração ao japonês amador Yuki Kawauchi toma proporções inimagináveis… ele agora tem um link no Japan Running News que acompanha sua participação em competições. Não é pra mim…rsrs *dica do Nelson Evencio.

Ross Tucker faz sua (longa) análise sobre o perrengue pelo qual passa a Vibram após perder uma batalha judicial. *vale lembrar que essa perda está longe de ser um ponto final sobre vantagem ou desvantagem do produto, a Vibram fez promessas como muitas fazem, mas se enrolou feio

O ex-recordista mundial Dave Bedford é um dos ex-atletas mais interessantes de ser ouvido. Articulado e brigão, ele foi um dos maiores responsáveis pela magnitude que a Maratona de Londres assumiu mundialmente. Aqui uma entrevista dele relembrando seus tempos de recordista mundial.

Uma série de artigos vem batendo na tecla do risco que seria o excesso de maratonas e ultras para a integridade cardíaca do indivíduo no futuro. O tema deve ser visto com cautela, jamais ignorado. Agora no Mail Online.

Será que o jamaicano naturalizado canadense Ben Johnson (aquele mesmo!) aos 44 anos ainda consegue correr rápido? Como podemos ver pela surra que ele dá no apresentador no vídeo abaixo, podemos concluir que sim! Aos 44 anos fez 4.40 (PB de 3.80 em 1988)! “He´s still got it”!

Etiquetado , ,

4 pensamentos sobre “Leituras de 6a Feira

  1. Hélio Shiino disse:

    Juro que não entendo ex-atletas que fazem aparições com exibições “à la Presépío”, lançando livros etc, tentando dizer não sei o quê…

    Estão sentindo falta da fama??? Então arranjem outra atividade mas não me faça lembrar do que não foram capazes de fazer com a “cara limpa”, por favor!

    “Sou maduro o bastante pra perdoar, mas não sou idiota o suficiente para confiar novamente…” – Will Smith

    Curtir

  2. Roberson disse:

    Yuki Kawauchi fez 5 maratonas em 2014 (até 11/05). A mais lenta em 2h15 e a mais rápida em 2009. Fora as 8 meias. Né mole não.

    Curtir

  3. Renato Muller disse:

    4,40 em 30m? Nem de patins em descida…

    Curtir

  4. Nishi disse:

    Estranho eu ter gostado mais do vídeo do Ben Johnson do que do vídeo da Michele Jenneke.

    Curtir

Duvido você deixar um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: