Leituras de 2a Feira

É um alento saber que o ano de 2014 não será uma temporada sem grandes torneios. Foi anunciado que Austin (Texas) receberá semestre que vem o Campeonato Mundial de Beer Mile! Mulheres adeptas da caipivodka, o recorde mundial está em “apenas” 6:42! Fiquem de olho!

Off-topic: Em fevereiro, a NBA conheceu o primeiro jogador a anunciar sua homossexualidade. Semana passada, a NFL “draftou” aquele que será o primeiro jogador declaradamente gay da liga. Agora é a conceituada University of Notre Dame que faz um vídeo de boas-vindas aos atletas, independente de sua opção sexual.

IMPERDÍVEL: O americano Justin Gatlin com folga bate o recorde mundial de Usain Bolt! Duvida? Pedale até mais ou menos 60:00 desse programa japonês e veja o que eles fizeram! Demais! *o máximo permitido de vento é de 2m/s

O recordista mundial do salto com vara, o francês Renauld Lavillenie saltou dentro de um shopping center em um evento para promover o meeting Drake Relay! Aqui o vídeo dele competindo.

O ex-velocista Doc Patton (EUA) escreve muito bem. Muita gente falou sobre doping após a punição branda a Tyson Gay, porém nada como ler quem é afetado diretamente e estava perto de todos os escândalos.

1399491626281A New Balance está tentando ajudar que corredoras se organizem em treinos exclusivos para elas com o uso de um aplicativo para celular. É o Girls Night Out!

Etiquetado , ,

5 pensamentos sobre “Leituras de 2a Feira

  1. Hélio Shiino disse:

    – O recordista mundial do salto em altura, o francês Renauld Lavillenie saltou dentro de um shopping center em um evento para promover o meeting Drake Relay! –

    Jogadores de futebol dizem se sentir menos à vontade em um estádio pequeno onde a torcida está a “2 metros” distância do gramado. Logicamente porcausa do clima hostil da torcida adversária

    Me pergunto o que devem dizer os atletas em uma exibição atípica onde o público está ali do lado e a sensação de ruído é mais próxima. E se fosse uma prova oficial, será que se sentiria desconfortável?

    Usando thera band. (1:10)

    Curtir

  2. Eu sou heterossexual e não saio “anunciando” por aí.

    Curtir

    • Danilo Balu disse:

      Hahahaha é. .. tem mta gente levantando esse pto… ao menos o vídeo da universidade deixa implícito, não fala nada.

      Curtir

      • Isso me lembra um causo: Outro dia num domingo de manhãzinha estava indo pra uma corrida em Curitiba usando o transporte coletivo, o famoso ligeirinho biarticulado. Domingo bem cedinho, busão praticamente vazio, e bem na minha frente havia um casal gay que fazia questão de se agarrar e se beijar, praticamente se deitavam no banco dando amassos. Me olhavam de soslaio pra ver a minha reação. Ficaram assim vários minutos. Como não esbocei nenhuma reação acabaram parando com o show, mas eles queriam que eu fizesse alguma coisa pra eles poderem brigar comigo ou me processar sei lá.. rsrs…

        Curtir

  3. Agora fica a dúvida de como você encontrou o video do Justin Gatlin aos 60′ de um video com 95′ num site todo em japonês! Pela resposta já adiando… arigato gozaimashita! rss

    Curtir

Duvido você deixar um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: