Leituras de 5a Feira

O tipo de matéria que nunca sai de moda: como nunca se vestir para ir correr. Deveria ser impressa e deixada em toda assessoria esportiva, deveria vir nos kits de provas, deveria estar nos e-mails marketing semanais das organizadoras. Enfim, leiam! Por favor! E não me apareçam de unhas pintadas combinandinho com a legging estampada de oncinha!

Conhece o Jim Ryun? Deveria! Ele foi um dos meio-fundistas mais geniais e mais vencedores da história do atletismo. E sua carreira não começou nem acabou na pista. Aqui um belo resumão de causos e fatos!

sacada sauconyNo primeiro de abril dias atrás, a Saucony teve uma sacada muito boa e bem humorada. Ela anunciou o “lançamento” de uma meia de compressão que não comprime e que já traz junto um solado (foto ao lado). É a invenção do tênis com meia de “compressão”! Repito: era primeiro de abril!

No domingo rolou uma de minhas provas sonho-de-consumo. A Meia de Berlim assistiu à estreia mais rápida da história em Meias Maratonas! Leonard Komon correu em 59´14”! Aqui você tem a lista dos debuts mais velozes no masculino e feminino de todos os tempos.

Você também (como eu) é fã do Nike Free? Sim?! Sugiro perder uns minutinhos nesse hot site bem bacana! Uma grande ideia não nasce necessariamente da noite para o dia… pode levar décadas!

Material para o fim de semana: costumo tentar postar novidades aqui, mas chegaram até mim 2 documentários dos melhores! O primeiro é sobre o escândalo do doping na antiga Alemanha Oriental nos anos 70. O segundo é sobre o modelo sueco para ser uma potência esportiva mesmo sendo um país minúsculo.

Abaixo o novo e belo comercial da Olympikus nos avisando que nosso corpo não foi feito para ficar parado. Beeem bacana!

Etiquetado , ,

4 pensamentos sobre “Leituras de 5a Feira

  1. satrijoe disse:

    Sinceramente? O pessoal da Runner’s World ainda não viu os uniformes de corrida do Cassio Politi. Senão seria matéria ixcruziva com ele sobre o lance de fashion para corredores…

    Curtir

  2. O que achei interessante no comercial da Olimpikus são os números nos corredores, enfatizando a atual tendência dos corredores de participar de provas oficiais.

    Curtir

  3. Julian disse:

    Muito lindo o vídeo e próprias as mensagens da Olympikus.
    Depois de iniciar numa atividade física o corpo pede que continuemos.

    Julian
    blog de corridas – julianrunner.com.br

    Curtir

    • Danilo Balu disse:

      Legal, né? Vi que vc outro dia comentou sobre as Meias no Corrida no Ar, mas não consigo responder lá… vc falava dos números da Meia que saiu na o2… então, os números brasileiros foram pegos de um levantamento meu e a revista não deu os devidos créditos, apenas numa errata esse mês =)

      Curtir

Duvido você deixar um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: