Leituras de 3a Feira

Quem acompanha o britânico Mo Farah em redes sociais deve imaginar que ele talvez esteja em um estágio no Quênia. Quem conhece mais da carreira dele sabe que em determinado período ele foi à África porque “lá estão os melhores”. Ele saiu dos EUA e retornou ao continente para um “período brutal de treinos”. Aqui mais sobre isso em bela matéria!

Lolo Jones é uma das melhores barreiristas da história (a mais bela com certeza) e continua chamando atenção até em um ambiente novo para ela: os Jogos Olímpicos de Inverno. Lolo por uma infelicidade falhou em sua melhor chance (Pequim/2008), o que não faz dela menos atleta. E agora ela volta ao centro de uma confusão porque as preteridas para fazer parte do time olímpico americano no Bobsled, uma escolha subjetiva, já começam a fazer declarações nada amistosas. A coisa está tomando ar tão sério que até o “polêmico” Philip Hersh deu seu pitaco sensato. Por quê? Lolo foi às lágrimas recentemente comentando o assunto.

Uma ação original e curiosa em um meeting nos EUA. Com uma câmera Go-Pro nas costas do coelho, você tem uma certa noção do que é o ritmo pra correr uma Milha em exatos 4 minutos enquanto vê a dinâmica da prova em uma pista indoor. Bacana! Veja aqui!

Pra quem treina na rua, em dias com muita chuva se você optar pela esteira, bastaria colocar 1% de inclinação, certo? Isso pode ser uma lenda urbana como mostra esse excelente estudo comentado em um bom artigo da Runner´s World! Bem intreressante!

Para quem corre e quer praticar o japonês, uma nova revista de corrida. De quebra, você ainda conhece este blog português que eu não conhecia!

Um estudo conclui que a Marine Corps Marathon, uma das maiores dos EUA gera um impacto de U$88 milhões à região!

Parece que em breve haverá uma espécie de documentário da Saucony chamado Finding Strong. Abaixo deixo o trailer pra vocês. Absolutamente lindo! Lindo lindo lindo!

Etiquetado , ,

Duvido você deixar um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: