Leituras de 5a Feira

Tenho muita preguiça do debate “maratona sub-2 horas”, mas quando há uma matéria do Jon Mulkeen na Spikes falando de suas 13 razões pelo qual ele acha que pode acontecer ainda nessa geração, sou obrigado a citar.

Um videozinho “bobo” do adidas women comprova que não são só as atletas brasileiras que têm gingado pra brincar de bambolê. A heptatleta campeã olímpica Jessica Ennis-Hill e a promessa Jodie Williams (velocista) estão nele! *eu sei que você está se perguntando quem é a outra atleta. É a ciclista Laura Trott! Só fui ver o Wikipedia dela por motivos jornalísticos. Só por isso

Um texto muito bom da Runner´s World sobre técnica de corrida. Muita gente acha importante, poucos ligam, menos ainda entendem do assunto. Bem didático!

Como é de repente passar a treinar com Usain Bolt e companhia? O velocista australiano Jarrod Geddes está tendo esta oportunidade e falou a um jornal local.

E por enorme coincidência, aqui o ex-atleta Xavier Browen fez o caminho inverso e é treinador hoje na Austrália. Uma matéria na Spikes fala sobre sua experiência, carreira e de seu convívio como atleta com o maior nome jamaicano.

Ainda são poucas as marcas que fazem tênis especiais comemorativos a uma prova em especial. A ASICS é uma das únicas a fazê-lo acompanhado de um vídeo simples apresentando o modelo. Abaixo você tem o tênis da Maratona de Los Angeles que rola logo mais em Março.

Etiquetado , ,

Duvido você deixar um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: