Leituras de Ano Novo

Tem que ter coragem e paciência pra ser teto de vidro listando as 10 maiores performances em maratonas na história! Uma lista dessas NUNCA vai ser definitiva, parta desse princípio antes de gritar.

Uma maneira simples de fazer com que o doping não pareça uma praga num esporte, é atuar como faz o Tênis ou algumas ligas americanas (NBA e NFL, principalmente): simplesmente não faça controle. Sem controle não há pegos, sem pegos, oficialmente o doping não existe nem preocupa. Veja por exemplo aqui quantos exames o Tênis aplica. É uma vergonha. O The Telegraph está fazendo uma série de reportagens reforçando que o escândalo do doping não é essa coisa tão humana de trapacear, mas a sistemática negação por parte de alguns países e confederações.

Usain Bolt é um monstro na pista e fora dela quando falamos de força de marketing. O novo comercial que ele estrela é no mínimo “diferente”… Só um cara como ele pra estrelar algo desse gênero! Veja aqui!

A Runner´s World faz uma coletânea curiosa sobre os nomes de corredores na cultura popular.

Você pode amar correr, mas tem muita gente que faz disso uma profissão e quase a única renda. E se você não está entre os 15 melhores do mundo em sua especialidade, a época não é das melhores. O jamaicano The Gleaner fala a respeito em matéria bem informativa.

A Running Times divulga a sua lista de melhores do ano analisando atletas e competições mais fortes.

Estamos sempre falando que as corridas aqui no Brasil não são promovidas na TV aberta, convidando as pessoas a irem às ruas. Talvez a São Silvestre nem precise disso, mas o vídeo abaixo promovendo a prova ficou BEM legal!

Etiquetado , ,

Duvido você deixar um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: