Obrigado, 2013!

Não é um exercício fácil tentar fazer uma análise de um ano que se encerra. Pior, não acho muito útil nem muito preciso porque nossa memória é falha e nos trai muito quando trabalhamos com números e prazos longos assim. Houve de tudo, do bom e do ruim.

Acho tudo meio fascinante nesse esporte por causa de sua simplicidade na prática e complexidade no estudo. Há quem se irrite quando dizemos que não há nada tão especial de dar um passo atrás do outro por muito tempo. Não deveriam. Assim como não deveriam sempre levar uma corrida tão a sério.

Espero que 2014 na corrida nos traga um pouco mais da sabedoria com que a idade teoricamente deveria nos brindar na vida. Nem sempre é fácil, o corredor como consumidor é muito mimado. Então que sejamos menos! Que tiremos mais da corrida e busquemos precisar tirar menos dos brinquedinhos que deveriam ser ferramentas, não base.

Tive meus maus momentos em 2013 assim como tive outros belos. Ontem, por exemplo, foi assim, por algumas horas acompanhado dela, alguém muito especial. Singelo. É isso que desejo, que curtam a simplicidade desses momentos porque são raros, na medida que se fazem o que são: especiais.

Por fim, agradeço a audiência. Escrever para vocês aqui é um prazer pelo qual recebo um carinhoso retorno. Outro dia falei a uma amiga que sou uma farsa. Ela ficou brava comigo. Na verdade não há absolutamente nada aqui que eu não possa dar (muitas) referências. É minha mania. É minha forma de agradecer a vocês mais um ano de Recorrido.

Obrigado, 2013! Feliz 2014!

Etiquetado

3 pensamentos sobre “Obrigado, 2013!

  1. Adriana Piza disse:

    Balu,
    apesar de tantos anos de corrida, sempre tem o que aprender….e aprendi muito com a leitura diária do Blog! Muito Obrigada! E um ótimo 2014 para todos nós!

    Curtir

  2. Brunno disse:

    Balu, tens toda razão. Que 2014 seja um ano de muito aprendizado e de valorização dos momentos importantes (mesmo que “simples”).

    Abraços e feliz ano novo.
    Brunno – http://movidoaendorfina.wordpress.com

    Curtir

Duvido você deixar um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: