Provas sonhos de consumo – dos Leitores

Abaixo vão as provas citadas e encaminhadas pelos leitores descartando as repetidas por mim. Por incrível que pareça, apenas a Comrades foi citada mais de uma vez! Dessas provas eu não conhecia duas ou três e parecem ser todas elas bem legais!

singelloop utrechtMeu amigo Nelson Evencio, presidente da ATC, disse que espera poder correr um dia na Holanda os 10km da Singelloop Utrecht e os 15km na Zevenheuvelenloop. E em Portugal ele cita a Meia de Lisboa.

Basic RGBA Juliana do Run Ju Run lá de BH mandou a Sea Wheeze (vídeo da edição de 2013 aqui) que é uma Meia Maratona que rola durante um festival de yoga em Vancouver (Canadá).

ING-miami-marathonE o Felipe Arakawa recomendou a Meia de Miami (ele disse “a de Março”, mas achei apenas a famosa da ING) e um 21km em Newcastle. Eu acho que ele falava da BUPA Great North Run, mas há ainda esta curiosa aqui.

media bogotaO meu amigo Nishi quer ainda correr a Meia de Bogotá além do revezamento monstro Hood to Coast nos EUA!

Corrida da Serra da Graciosa - 20kmO Marcelo Hideki disse que gostaria de correr no Paraná os 20km da Corrida da Serra da Graciosa e os 21km de trilha do K21 Ilha do Mel. No exterior ele destacou a Maratona da Grande Muralha da China.

rift valleyA Adriana Piza disse que quer a Haile Gebrselassie Marathon (Etiópia) e a queniana Rift Valley Marathon. Outra dica muito boa dela seria com o retorno dos 21km sobre a ponte Broloppet que liga Suécia e Dinamarca!

kilimarathon marathonJá o Daniel Malaguti falou da Maratona de Kilimanjaro.

O Adolfo Neto disse que pretende um dia correr a grega Athens Classic Marathon.

ComradesO Alex Cysne e o Brunno citaram a famosa ultra sul-africana Comrades Marathon.

patagonia runE o Felipe Telles disse que a dele são os 100km na Patagonia Run.

Etiquetado , , , , , , , , ,

3 pensamentos sobre “Provas sonhos de consumo – dos Leitores

  1. Nishi disse:

    Tem a Great Ethiopian Run também… mas eu só falei das provas sub-maratona. Se for falar das maratonas e das ultradistâncias falta espaço… rs… Ultra Lavaredo, a pp. Comrades, Madeira Ultra Trail, Ultra Monte Fuji, Two Oceans, Transgrancanariana, Baikal Marathon, Sunrise to Sunset (Mongolia), Pikes Peak, Diagonale des fous (Ilha Reunião), tem a novidade da Ultra Aconcágua, a Ultra do lago Balaton (Hungria), Istambul Marathon (de todas, de longe a mais normal..), Maraton de Valencia…

    Curtir

  2. Brunno disse:

    Balu, foi bacana a iniciativa. Mas o que eu acho mais bacana mesmo é a oportunidade de poder ver as dicas/referências de outros colegas/companheiros/blogueiros/corredores. Fiquei conhecendo algumas provas “show” nessa lista que os outros leitores sugeriram. Muito massa!

    (E a lista ficou ainda mais rica com o comentário/complemento do Nishi).

    Abraços.
    Brunno – http://movidoaendorfina.wordpress.com

    Curtir

  3. […] na Europa e depois no resto do mundo, abri espaço para opinião dos leitores, o que resultou neste post aqui. O Nishi, ultramaratonista pangaré como ele mesmo gosta de reforçar, enviou por comentário a […]

    Curtir

Duvido você deixar um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: