Leituras de 5a Feira

A carreira de Usain Bolt potencializada pela força das redes sociais e pelo analfabetismo esportivo do grande público fez muita gente se esquecer do quão gigante foi Carl Lewis. É até estranho ver tanta gente que diz gostar de esporte relegá-lo a um segundo plano. Um cuidadoso e primoroso texto espanhol traz dados que eu mesmo desconhecia sobre o quão magnífico ele foi em sua mais dominante especialidade, o salto em distância. Pra quem ama esse esporte é pra ler e guardar!

Autojabá: no outro blog falo sobre consistência, ter uma vida louca e o vegano que come carne.

Uma bela matéria do UOL que me passou despercebida conta o drama do nosso 4x100m feminino que recebeu sua medalha de bronze em Pequim/2008 com muitos anos de atraso.

Um corredor gamer criou um jogo de cross-country para computador!

Um compilado sobre se o correr de noite daria a sensação de corrermos mais rápidos ao mesmo tempo que é mais difícil. Eu não tenho essa percepção, mas é bem compreendido que temos o cansaço natural do dia (trabalho e estudo), mas sensação de estar mais rápido? Sei não…

Um pensamento sobre “Leituras de 5a Feira

  1. Carlos Eduardo Lima disse:

    Oi, Danilo. Eu particularmente tenho a nítida sensação de que corro mais rápido e mais fácil à noite. Odeio correr de manhã cedo.

    Curtido por 1 pessoa

Duvido você deixar um comentário...

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.